Entre às duas e três do dez, com ela.



Seus cabelos curtos e cacheados, sua boca macia e ressecada, seu olhar negro, profundo, cheio de enigmas, dor, sonhos e vontades. "Minha roupa define meu humor", disse logo após um "oi" desajeitado e um cumprimento mal dado. Tava de preto. Toda de preto. Do jeans aos cabelos e da blusa ao olhar tapado pelas lentes, também negras, de um aviador. Suas cicatrizes, filetes brancos que reluziam e chamavam toda a minha atenção em toda aquela sua escuridão.

Gato preto dá mesmo azar? Acredito que seja somente mais um superstição boba produzidas pelas mentes férteis de nossos antepassados. Ela tava toda de preto, se roupa define seu humor, que humor seria? Estava lá do meu lado. Perto, muito perto. Só que minha mente estava longe. Por que isso está acontecendo? Era tudo que eu conseguia pensar. Todos aqueles momentos em que desejei estar perto de você e lá, eu estava. Perto de corpo e longe de alma. Duas mentes confusas e emaranhadas, tentando entender em vão o que acontecia. Ela me cobrava uma explicação. Ela queria entender o que eu estava fazendo. Ela queria saber o que eu queria. E tudo o que queria naquele momento era sentir a sua boca macia e hidratá-los com meus lábios molhados. Bloqueio mental, boca fechada e olhar longe. Carros passavam, sinal fechava e abria, pessoas desconhecidas andaram por toda a parte e a hora passava, se aproximando da despedida.

Estava quente. O céu limpo e azul. O sol deixava nosso banco de mármore daquela praça, uma verdadeira frigideira. Tudo era observatório e a minha mente vagava. Eu só queria ouvir dela, palavras confortantes. Queria sentir dela, abraço quente e apertado. E só tinha silêncio, algumas dúzias de palavras trocadas, medo, confusão, incerteza e a vontade de querer estar sempre por perto.

"Tenho que ir". Concordei com a cabeça. Mais uma promessa de mandar mensagem até agora não cumprida. Se levantou. "Tchau", e eu repeti. Se afastou e foi embora. Sem nenhum toque dado, sem nenhum olhar trocado. Apenas foi embora.

"Não posso apenas querer você por perto?". Eu também quero.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo não Definido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados