Sobre reviravoltas, sonhos, planos e felicidade

Foto: Monterry


Faz mais de um ano que não publico nada nesse blog. Minha última postagem foi um texto sobre a frustante tentativa de cair na real. Estava passando por uma difícil fase, onde toda aquela loucura pressão de quem está no término do ensino médio cai sobre mim. Precisava saber o que queria pra minha vida, o que queria cursar, fazer um curso técnico na área das exatas para conseguir um emprego rápido e, consequentemente, uma grana para me sustentar ou, tentar alguma coisa na área de humanas, área que gosto, porém não tão promissor assim no mercado de trabalho.

Decepção amorosa veio e foi embora, provas finais, péssimos resultados de concursos públicos, formatura, conclusão de ensino médio, despedidas e férias. Minha vida estava passando por uma fase nova. Era tudo novo. Não era como se eu terminasse mais uma série e no ano seguinte eu voltaria a comprar os materiais escolares para conhecer os novos alunos da minha turma. O ano de 2013 estava indo embora e o ano seguinte era um enigma para mim.

Estava tudo monótono quando, de repente, uma simples mensagem no bate-papo do Facebook mudou a minha vida. Sem planejar, sem nem pensar na hipótese, em meados do mês de fevereiro ganhei uma bolsa de estudos. Hoje estou indo para o terceiro período de Comunicação Social, descobrindo o que realmente gosto e o que eu vou realmente fazer daqui pra frente.

Não vou mentir pra vocês. Em certos momentos eu esqueci que um dia fui blogueira. Não me culpem! Era um mundo novo pra mim, uma vida nova, novas pessoas, novo emprego, novas obrigações. Teve algumas exceções, claro, alguns momentos em que eu me enchia de vergonha ao mostrar pra a um novo amigo esse meu cantinho do desabafo.

Tá tudo indo tão bem, sabe? Tenho meus sonhos mais possíveis de serem realizados. Muitos planos para esse ano. Mais uma promessa de que vou voltar a bloggar e mais ciente ainda de que sou feliz e que a felicidade é a gente que faz.


Até o próximo post, galerinha!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo não Definido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados